Divulgação

Conquista a Lua“Conquista a Lua!” conta a história de Mike Goldwing, um corajoso e determinado menino de 12 anos, filho e neto de astronautas, tem dois sonhos: ganhar o jogo de “apanhar a bandeira” e conseguir reconciliar a sua família. Para alcançar os seus sonhos terá que alcançar a bandeira mais importante da história do homem, aquela que os astronautas da missão Apolo XI colocaram na Lua. Ler+

Separador

Barbie

Barbie e as suas melhores amigas Teresa e Renee transformam-se de atletas em agentes secretas, numa empolgante aventura cheia de ação!
Quando as suas incríveis habilidades de ginástica chamam a atenção de uma agência de espiões ultrassecreta, as amigas são logo convocadas para investigar um roubo de jóias e perseguir a ladra responsável.
Com equipamentos de alta tecnologia, disfarces da moda e amorosos animais-robôs, será que elas vão conseguir provar que, com inteligência e trabalho de equipa, podem solucionar o caso?
Estas raparigas estão prontas para qualquer missão! Ler+

Separador

kfp3_07_excited.gifDepois de muito tempo desaparecido, o pai de Po reaparece, e juntos vão viajar para um paraíso secreto de pandas onde conhecem vários e hilariantes novos pandas. Mas quando o demoníaco vilão Kai começa a varrer a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po tem de fazer o impossível – treinar uma aldeia cheia amigos desajeitados e torná-los no derradeiro grupo de Pandas do Kung Fu. Ler+

Separador

99 casasRick Carver fez fortuna a jogar com o mercado imobiliário, os bancos de Wall Street e o governo americano.
Dennis Nash, pai solteiro que sustenta a mãe e o filho, é uma das vítimas de Carver. Quando perde a sua casa, fica de tal forma desesperado que aceita trabalhar para o homem que o despejou.
Carver promete-lhe que poderá recuperar a casa e trazer segurança para a família enquanto o seduz para um estilo de vida mais elevado. Ler+

Separador

HeidiHeidi, uma pequena órfã, vive uma alegre infância junto do seu avô nos Alpes Suíços. Com Pedro, o seu melhor amigo, Heidi passa os dias a tratar das cabrinhas e a passear livremente pelas colinas.
As maravilhosas paisagens são o cenário perfeito para as aventuras desta dupla incansável. Até que um dia, a tia de Heidi a leva para uma rica mansão de Frankfurt com a intenção de a colocar como dama de companhia de Clara, uma menina paraplégica que vive confinada a uma cadeira de rodas. Ler+

Separador

JoyCriativa e decidida, Joy esforça-se por conciliar a difícil vida de mãe solteira com a de inventora. Um dia descobre algo inovador que lhe abre as portas para o sucesso. Porém, ao mesmo tempo que ganha notoriedade e se transforma numa das mais bem-sucedidas empresárias dos EUA, vê-se obrigada a enfrentar a traição, a falsidade e a falta de generosidade dos que lhe são próximos. Mas também percebe que existe sempre alguém que, sejam quais forem as circunstâncias, nunca deixará de estar do seu lado… Ler+

Separador

Norm, o herói do Ártico1Norm é um simpático (e muito corajoso) urso polar, que possui um dom raro herdado do avô: sabe falar a língua dos homens. Quando descobre que os humanos pretendem construir enormes condomínios e estâncias de férias no Árctico, a sua terra natal, pondo em perigo a existência dos que lá habitam, decide que tem de fazer algo para o impedir. Para isso, reúne um grupo de amigos com um estilo muito peculiar e segue viagem até Nova Iorque (EUA).  Ler+

cinemaMuito à frente1

Pleistoceno (há entre 2,58 milhões e 700.000 anos). Eduardo é um símio de aparência diferente dos da sua espécie. Esta diferença fez com que tivesse sido abandonado pela própria família, que o achou demasiado frágil para sobreviver à difícil existência nómada da sua tribo. A sua sorte mudou quando Ian, um macaco grande e generoso, o decide resgatar e cuidar dele. E é assim que, com o passar dos anos, e apesar do seu aspecto franzino, Eduardo se revela extraordinariamente inteligente. Ler+

cinemaHotel Transylvania2

Durante séculos, os monstros viveram nas sombras, alimentando o medo nas almas humanas. Hoje, porém, existe um lugar especial onde, finalmente, todas as criaturas se podem encontrar: o Hotel Transylvania. Criado por Drácula, é o lugar perfeito para hóspedes de todos os géneros se afastarem das vicissitudes do dia-a-dia e relaxar. Lá, tudo é tranquilo e adequado às necessidades de cada um. Sete anos antes, depois de um encontro inesperado que os fez mergulhar na paixão, a vampira Mavis, filha de Drácula, e o humano Jonathan casaram-se. Ler+

cinemaSnoopy e Charlie Brown

Quando uma menina de cabelos ruivos se muda para o seu bairro, o pequeno Charlie Brown fica irremediavelmente apaixonado. Porém, devido à sua personalidade insegura e sempre prestes a meter-se em sarilhos, está a ser difícil fazer com que ela saiba que ele existe. Quando, ao perceber da sua paixão, Lucy lhe explica que as raparigas gostam de rapazes confiantes e que ele tem de agir como se fosse um “vencedor nato”, Charlie decide que é chegado o momento de mudar radicalmente a sua forma de estar no mundo. Ler+

cinemaMuneNo mundo das fábulas e histórias de encantar vive Mune, um pequeno fauno lunar muito tímido e pouco seguro de si. Quando é nomeado Guardião da Lua, responsável por trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos, vê-se obrigado a aceitar a responsabilidade. Mas quando o Guardião das Trevas decide roubar o Sol, o pequeno fauno descobre em si uma coragem que nunca imaginou possuir. Ler mais…

cinemafilme

O novo filme de animação “Pan:Viagem à Terra do Nunca” em que Peter (Levi Miller – voz de Manuel Sá Nogueira na versão dobrada) é um inconformado menino de 12 anos com um lado rebelde irrepressível, qualidades que, no sombrio orfanato de Londres onde viveu toda a sua vida, não são propriamente apreciadas. No entanto, eis que chega uma noite incrível, a noite em que Peter é levado do orfanato e transportado para um fantástico mundo de piratas, guerreiros e fadas – a Terra Do Nunca. Ler mais…

Como se diz?
O filme estreia ou estreia-se? O “Bom Português” explica o que está em causa nesta estreia.

cinema Maze Runner: Provas de Fogo

 cinema2Depois de terem superado perigos mortais no episódio anterior, Thomas e os seus companheiros Clareirenses rapidamente percebem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha. Fazem uma longa e penosa travessia pela Terra Queimada, percorrendo uma desolada paisagem cheia de obstáculos inimagináveis, procurando desvendar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como CRUEL e enfrentando forças superiores. Ler mais…

Baseado no livro Maze Runner – Provas de Fogo, o segundo volume da trilogia best-seller de James Dashner.

cinemaCapitão Falcão

Capitão Falcão

O filme português “Capitão Falcão“, de João Leitão, que parodia o regime do Estado Novo em Portugal, inaugurará a 23 de abril o IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema Independente.
Capitão Falcão conta a história de um super-herói Português ao serviço do Estado Novo. Juntamente com o seu sidekick, Puto Perdiz, Falcão combate todas as ameaças à Nação, respondendo a um homem apenas, António de Oliveira Salazar. Mas estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática começam a invadir a capital. Conseguirá Capitão Falcão salvar o dia?

cinemaO Principezinho

cinema

“O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry, uma das obras mais vendidas em todo o mundo, vai ganhar uma nova versão animada que sairá nos cinemas em 2015.
O vídeo lançado pela Paramount Pictures francesa promete trazer aos cinemas toda a magia deste apaixonante clássico da literatura. Além da banda sonora, é de destacar o cuidado estético da animação, que combina na perfeição CGI e stop-motion.
Realizado por Mark Osborne que esteve por trás de “Kung Fu Panda”, o filme tem estreará em França a 7 de Outubro de 2015, mas ainda não há informações precisas sobre a data de estreia internacional.

cinemaThe Fault In Our Stars

cartaz

Title and year: The Fault In Our Stars (2014)

Genre: Drama/Romance

Main actors: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff

Plot: Two teens, both who have different cancer conditions, fall in love after meeting in a cancer support group.

My opinion: The film version of the best-selling novel ‘’The Fault In Our Stars’’ feels emotionless, despite its many moments that are meant to put a lump in or throats. Perhaps it’s trying so hard to make us feel deeply, that the result is numbing instead. There is just something off about it for the vast majority of the time- an awkwardness to the staging, framing and pacing in director Josh Boon’s adaptation of author John Green’s tear-jerking, young adult phenomenon, and a need to spell everything out.

Amanda T. 9º D

imagem

Uma resposta a Divulgação

  1. Helena Galvão diz:

    Excellent my dear Amanda. Cheers, Helena Galvão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s