Trolls

Cartaz-janeiro

Desenho 4º D Os trolls são pequenas criaturas coloridas que vivem felizes, cantando e dançando. Eles são perseguidos pelos bergens – criaturas tristes que só sentem felicidade quando comem um troll.
Um dia, alguns tyrolls são apanhados por um bergen, e a Poppy e o Branch vão tentar salvá-los. Eles conhecem a Bridget que trabalha na cozinha e é apaixonada pelo rei.
Eles formam uma cabeleira colorida, ela transforma-se em Madame Purpurina Brilhos e conquista o coração do rei. Bridget é levada pelos guardas por ajudar os trolls a fugirem. Os trolls regressam, ajudam a revelar a identidade da Madame Purpurina Brilhos e os bergens ficam felizes.
A Poppy mostra aos bergens que para sentir felicidade não é preciso comer trolls.Desenho1

A personagem de que mais gostamos foi da Madame Purpurina Brilhos, porque ela ficou linda quando vestiu o macacão e pôs a peruca colorida formada pelos cabelos dos trolls.

Alunos 4º D

nuvem

nossa opinião sobre o filme:

A nossa opinião sobre o filme é boa. Este filme fala sobre a amizade entre os trolls e como eles eram divertidos, coloridos e criaturas adoráveis.
Os trolls tinham como inimigos os bergens que eram o oposto na personalidade e no aspeto físico.
No final da história, os bergens acabaram por perceber que não era preciso comer trolls para serem felizes. A felicidade estava dentro deles.

Turma 2º Anuvem

Este filme, na minha opinião, é bonito, interessante e engraçado. Os trolls viviam felizes, cantavam, dançavam e davam abraços incessantes. Todas as pessoas deveriam ver este filme.

Joana Garrido 2º Dnuvem

Eu gostei muito do filme. Foi muito engraçado. O que mais gostei do filme foi quando o Ogre invadiu a cidade dos trolls.

Ismael 2º Dnuvem

Na minha opinião o filme foi muito giro e interessante. Havia muita música, dança e cor. Gostei do final porque se ajudaram uns aos outros.

Salvador 2º D

Anúncios